Galeria de Imagens

ESTATUTO EDITORIAL DE CRESCENDO

Crescendo é um Órgão de Comunicação Social, propriedade da Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Cruz do Bispo, registo de propriedade n.º 209 764 e registo na Entidade Reguladora para a Comunicação Social n.º 109 763, depósito legal na Biblioteca Nacional n.º 87889/95. No seu Estatuto Editorial assume a diretriz de respeitar os compromissos deontológicos da Imprensa e a Ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa-fé dos leitores, encobrindo ou deturpando a informação. 
Os artigos de opinião são da responsabilidade dos seus subscritores, sempre que identificados, reservando a Direção o direito de publicação, em conformidade com o Estatuto Editorial. 
Aurindo valores da sua matriz cristã, pretende ser um instrumento de promoção sociocultural, fator de desenvolvimento e de cultura e elo de comunhão entre as pessoas, em especial, com os seus leitores, a partir da sua identidade e origem, Santa Cruz do Bispo. Como Meio de Comunicação Social também se insere nos objetivos do Centro Social Paroquial de Santa Cruz do Bispo (Instituição Particular de Solidariedade Social), em cujos serviços se apoia.
É uma publicação mensal, de âmbito regional e local. Sedeada no Largo da Viscondessa, 76, 4455-860 Santa Cruz do Bispo - Matosinhos, telefone: 229 999 605 e-mail: crescendo@centrobispo.org.